Política de Entrega

Nossa loja disponibiliza 2 tipos de entrega: PAC e SEDEX.  Ambos serviços dos Correios.


O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região do destinatário.


Os pedidos serão liberados somente após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro ou do depósito bancário.


Após essa confirmação, os produtos serão postados em até 4 dias úteis.


O prazo de entrega dos Correios começa a ser contado a partir da data da postagem, variando de acordo com a modalidade escolhida pela cliente. Portanto, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega, decorrentes dos serviços dos Correios.


No mesmo dia, ou até o dia subseqüente à postagem do produto, enviaremos o código de rastreamento para que o produto possa ser rastreado através do site dos Correios.


Não nos responsabilizamos por dados incorretos preenchidos pelas clientes em seu cadastro. Também não nos responsabilizamos caso os Correios não consigam efetuar a entrega pelo motivo “morador ausente”, lembrando que são feitas 3 tentativas de entrega. Por isso, é muito importante ter atenção ao informar o endereço para entrega da mercadoria.


Caso a mercadoria não seja entregue por a cliente ter informado seu endereço de forma errada ou por estar ausente no momento das tentativas de entrega, a mercadoria somente será enviada novamente após o pagamento do valor do frete, que deverá, obrigatoriamente, ser pago via depósito bancário na conta da empresa.


Para maiores informações sobre serviços dos Correios acesse: www.correios.com.br