Devoluções e Trocas

ATENÇÃO: Antes de finalizar a compra, verifique suas medidas na "Tabela de Medidas" da peça que está adquirindo. Evite trocas desnecessárias.

Caso queira efetuar a troca ou devolução de um produto, você deverá nos informar enviando um e-mail para contato@midimodas.com.br , dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto, devendo enviá-lo para a empresa nos próximos 3 dias úteis.

A empresa não arca com as despesas do frete quando: "... se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos." Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?busca=sim&id=6938

Caso o produto apresente defeito de fabricação, as despesas referentes ao frete para a troca ou devolução serão pagas pela empresa.

Para que sua troca ou devolução seja realizada, fique atenta às nossas condições:

1) Só serão efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente via e-mail e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque). Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pela cliente.

 3) Se preferir, a cliente poderá solicitar restituição do valor da compra.

4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

- As peças devem estar em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos, bem como estar com as etiquetas fixadas e sem violação.

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca/devolução, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca/devolução não será aceita e, portanto, serão enviados de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. Após análise e aprovação do produto, inicia-se o processo de troca ou restituição do valor pago, exceto o frete, conforme o caso.

*Não trocamos peças promocionais.